PROEX

Pró-Reitoria de Extensão

Coordenação do cursinho preparatório Pró-Enem informa sobre reunião com alunos monitores

7 de dezembro de 2017

A coordenação do curso preparatório Pró-Enem, projeto de extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), convoca os atuais monitores e alunos dos cursos de Licenciatura da Instituição, interessados em lecionar no cursinho, para participar de uma reunião no dia 14 de dezembro, às 9h, no Auditório II da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, objetivando o planejamento das ações para 2018.

O Pró-Enem oferece, gratuitamente, preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através de ação da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). Para participar como monitor do cursinho preparatório, é necessário que o aluno já tenha cursado pelo menos o 3º Período do seu respectivo curso de graduação.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o professor Faustino Moura Neto, coordenador do Pró-Enem, pelos telefones (83) 3344-5317 / 9 8886-6588 ou pelo e-mail fmouraneto@oi.com.br.