PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

Prorrogadas inscrições para programas de Moradias Universitárias, bolsas Manutenção e Manutenção Parcial

20 de julho de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 11 de setembro as inscrições para seleção dos programas Moradias Universitárias, Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial da Instituição para o período 2017/1. Estão sendo ofertadas 59 vagas para o programa de Bolsa Manutenção e 27 vagas para Bolsa Manutenção Parcial, distribuídas entre os oito câmpus da Universidade, além de 12 vagas para o programa de Moradias Universitárias, para o Câmpus de Campina Grande. Os valores mensais dos auxílios são: R$ 506,00 para Bolsa Manutenção; R$ 253,00 para Bolsa Manutenção Parcial e R$ 253,00 para o programa de Moradias Universitárias.

As inscrições para Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial, em Campina Grande, serão feitas diretamente na PROEST, localizada na Rua das Baraúnas, 351, Câmpus de Bodocongó, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. Nos demais câmpus, as inscrições serão feitas na Secretaria da Direção de Centro, no horário normal de funcionamento do setor. Os candidatos que irão concorrer a vaga das Moradias Universitárias devem efetuar inscrição diretamente na PROEST, também no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h.

Todos os detalhes sobre documentação e requisitos para participação nos programas de assistência estudantil podem ser conferidos nos editais disponibilizados nos links abaixo:

Programa de Bolsa Manutenção
Programa de Bolsa Manutenção Parcial
Programa de Moradias Universitárias

Outras informações: (83) 3315-3450.