PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

PROEST lança edital para Programa Restaurante Universitário com oferta de vagas para alunos do Câmpus I

21 de março de 2018

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para seleção de alunos da Graduação e Pós-Graduação do Câmpus de Campina Grande, para o Programa Restaurante Universitário. Estão sendo ofertadas 70 vagas para almoço e 20 vagas para jantar na modalidade refeição gratuita; 20 vagas para almoço e 10 para jantar na modalidade de subsídio de 50%; e 10 vagas para almoço na modalidade refeição gratuita para alunos de Pós-graduação.

Na modalidade de refeição gratuita, tanto na Graduação como na Pós-Graduação, são beneficiados alunos com renda familiar de até quatro salários-mínimos. Já no subsídio de 50% podem concorrer alunos com renda familiar entre quatro e seis salários mínimos. As inscrições serão realizadas de 2 a 16 de abril, das 7h30 às 12h, e das 14h às 16h30 diretamente na PROEST, localizada no térreo do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó.

Os documentos exigidos para a inscrição são: cópias de RG, CPF e comprovante de residência atualizado; registro de matrícula (RDM), uma foto 3×4 recente, histórico escolar e comprovante de renda do aluno. Também é exigida documentação do núcleo familiar, que são: cópias de RG, CPF e de comprovante de residência do pai, da mãe ou responsável; certidão de casamento dos pais ou responsáveis (com averbação de divórcio quando for o caso); certidão de óbito para estudantes órfãos, entre outros documentos previstos no edital.

A divulgação do resultado dos alunos selecionados será feita no dia 23 de abril. Após a divulgação os alunos classificados nas três modalidades devem efetuar o cadastramento biométrico na PROEST entre os dias 25 e 27 de abril. A partir do dia 2 de maio, os selecionados cadastrados no Programa do Restaurante Universitário já poderão utilizar regularmente o RU.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes