PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

PROEST lança edital para Programa Restaurante Universitário com oferta de 120 vagas para alunos do Câmpus I

6 de outubro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) divulgou o edital para inscrição de alunos da graduação e pós-graduação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), do Câmpus de Campina Grande, no Programa Restaurante Universitário. As inscrições serão realizadas de 16 a 30 de outubro, das 7h30 às 12h, diretamente na Pró-Reitoria, localizada no térreo do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó.

Estão sendo ofertadas 60 vagas para almoço e 20 vagas para jantar na modalidade refeição gratuita; 20 vagas para almoço e 10 para jantar na modalidade de subsídio de 50%; e 10 vagas para almoço na modalidade refeição gratuita para alunos de pós-graduação. Na modalidade de refeição gratuita, tanto da graduação como da pós-graduação, são beneficiados alunos com renda familiar de até quatro salários mínimos. Já no subsídio de 50% podem concorrer alunos com renda familiar entre quatro e seis salários mínimos.

Os documentos exigidos para inscrição são: cópias de RG, CPF e de comprovante de residência atualizado; registro de matrícula (RDM), uma foto 3×4 recente, Histórico Escolar e comprovante de renda do aluno. Também é exigida documentação do núcleo familiar, que são: cópias de RG, CPF e de comprovante de residência do pai, da mãe ou responsável; certidão de casamento dos pais ou responsáveis (com averbação de divórcio quando for o caso); certidão de óbito para estudantes órfãos; registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar e comprovante de renda familiar.

A divulgação do resultado dos alunos selecionados será feita no dia 6 de novembro. Os alunos classificados devem efetuar o cadastramento biométrico na PROEST entre os dias 8 e 10 de novembro para utilização do serviço a partir do dia 13 de novembro. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital, clicando AQUI. Outras informações pelo telefone (83) 3315-3450.

Texto: Tatiana Brandão