PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

PROEST divulga segunda chamada para programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial

16 de novembro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (16) a segunda chamada de alunos contemplados no processo seletivo dos programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial. Os estudantes constantes na chamada devem entregar a documentação exigida para efetivação de contratos como novos bolsistas entre os dias 20 e 22 de novembro.

Os alunos do Câmpus de Campina Grande devem entregar a documentação na Pró-Reitoria Estudantil, localizada no Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, no horário das 7h30 às 12h30 e das 14h às 16h30. Já os alunos dos demais câmpus farão a entrega dos documentos na direção do Câmpus onde estuda, no horário normal de funcionamento do Centro.

Somente será aceita Conta Poupança se for da Caixa Econômica Federal e a comprovação do endereço residencial deve ser em forma de contrato de locação em nome do aluno bolsista ou, caso o novo bolsista passe a residir em imóvel onde já haja um contrato de aluguel assinado, deverá ser acrescido a este uma declaração do locatário sobre a moradia do bolsista naquele endereço.

O primeiro pagamento será efetuado no mês de dezembro. O aluno contemplado com a Bolsa Manutenção Parcial apresentará apenas os dados bancários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Confira:

Segunda chamada da Bolsa Manutenção