PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

PROEST divulga relação de candidatos selecionados no Programa de Restaurante Universitário

6 de novembro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (6) a relação dos candidatos classificados na seleção para bolsas do Programa Restaurante Universitário – Câmpus I. Os alunos selecionados devem comparecer à PROEST, localizada no térreo do Prédio Administrativo da UEPB, em Bodocongó, entre os dias 8 e 10 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para efetuar cadastro no Sistema de Informatização do Restaurante Universitário (SARU). Os selecionados e cadastrados poderão utilizar regularmente o Restaurante Universitário a partir do dia 13 de novembro.

Confira a relação completa dos alunos selecionados clicando AQUI.