PROEST

Pró-Reitoria Estudantil

Pró-Reitoria Estudantil divulga relação de candidatos selecionados no Programa Restaurante Universitário

24 de abril de 2018

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta terça-feira (24) a relação dos candidatos classificados na seleção do Programa Restaurante Universitário. Os alunos selecionados devem comparecer à PROEST, localizada no térreo do Prédio Administrativo da UEPB, em Bodocongó, entre os dias 25 e 27 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 16h, para efetuar cadastro no Sistema de Informatização do Restaurante Universitário (SARU).

Os selecionados e cadastrados poderão utilizar regularmente o Restaurante Universitário a partir do dia 2 de maio. Foram selecionados na modalidade I 70 estudantes para almoço e 20 para jantar. Já na modalidade II, a lista de seleção possui 15 estudantes para almoço e um para jantar. E na modalidade III foram selecionados três estudantes.

Confira o resultado completo clicando AQUI.