PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

Reuniões pedagógicas fortalecem modalidade de ensino a distância na Universidade Estadual

21 de setembro de 2017

Nos últimos dias, a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tem intensificado suas atividades administrativas e acadêmicas, com o apoio de sua equipe técnica e pedagógica, no intuito de fortalecer os discursos e ações para o início dos cursos de Gestão Pública/Tecnólogo e Licenciatura em Geografia, na modalidade a distância.

Na manhã do dia 20 de setembro, a equipe se reuniu para tratar de assuntos relativos ao início das aulas do Curso de Gestão Pública/Tecnólogo, que se dará no mês de outubro. No dia 21, a reunião teve como foco as novas turmas de licenciatura em Geografia, previstas para iniciarem ainda em 2017. Ambas as reuniões foram realizadas no Polo de Educação a Distância, em Campina Grande.

A professora Eliane de Moura Silva, pró-reitora de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância, destacou que o planejamento antecipado das atividades e das ações junto aos departamentos envolvidos nos cursos, fortalece não somente a modalidade de ensino a distância na Universidade Estadual da Paraíba, mas também o papel da Instituição na formação de professores no Estado.