PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

Retomadas as atividades acadêmicas da Especialização em Tecnologias Digitais na Educação

26 de julho de 2017

Foram retomadas nesta segunda-feira (24) as aulas do Curso de Especialização em Tecnologias Digitais na Educação, no Polo de Educação a Distância da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.

O curso que conta com oito componentes curriculares está em sua primeira unidade apresentando o componente Introdução a Informática (45H), com o Prof. Dr. Daniel Scherer do Departamento de Computação da UEPB. As aulas que acontecem às segundas-feiras no turno da manhã, também tem atividades na modalidade a distância.

Os alunos devem ficar atentos a quantidade mínima de presença nessa primeira unidade para não serem desvinculados do curso. Eventuais dúvidas podem ser solucionadas na secretaria da especialização pelo telefone (83) 3315-3431.