PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

Prorrogado prazo de pré-inscrição para Curso de Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD

21 de julho de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o prazo para pré-inscrição no Curso de Graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EaD, voltado para servidores técnicos administrativos da Instituição. A pré-inscrição pode ser feita através do endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br:8081/UEPBForms/. O sistema ficará aberto para todos os servidores que tiverem interesse no curso e o formulário ficará disponível até a abertura do edital pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON), ainda esta semana.

Posteriormente, o candidato deverá realizar a inscrição na CPCON para concorrer a processo seletivo. Esta é a primeira vez que a UEPB oferece vagas em curso de graduação para seu próprio quadro de pessoal. Neste sentido, a PROGEP estabeleceu parceria com a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) para destinação de 60 vagas para os servidores da UEPB, onde 40 vagas serão para técnicos administrativos efetivos e 20 para contratados e comissionados.

A graduação em Gestão Pública – Tecnólogo/EAD terá duração de dois anos, ocorrerá na modalidade a distância e será promovida pela PROEAD. Esta parceria faz parte de uma série de atividades que abarcam a política de capacitação dos servidores técnicos administrativos da UEPB, com o objetivo de melhorar a qualidade da prestação dos serviços ao promover maior qualificação profissional dos agentes públicos, além de ser uma oportunidade de aumento de escolaridade dos servidores que possuem apenas o Ensino Médio.

Texto: Givaldo Cavalcanti