PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

PROEAD publica edital de reingresso no curso de Bacharelado em Administração Pública modalidade EAD

13 de junho de 2019

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, por meio de edital, as normas gerais para reingresso de alunos no curso de Bacharelado em Administração Pública, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), em convênio com Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os alunos que tiverem interesse em participar do processo, deverão ler o edital (disponível no fim da página), ter até 12 (doze) componentes curriculares pendentes ao longo do curso, além de preencher o formulário indicado no edital no período de 17 a 28 de junho de 2019.

Acesse o edital completo através deste link.