PROEAD

Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância

Matrículas de aprovados no curso de Geografia na modalidade EaD serão realizadas até quarta-feira

30 de outubro de 2017

No dia 27 de outubro, a Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o resultado do processo seletivo para ingresso no Curso de Licenciatura em Geografia na modalidade a distância.

A Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD), responsável pelo processo, informa que os aprovados devem realizar sua matrícula nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, das 7h às 17h, na Sala 211 do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Os matriculados devem apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos autenticados: RG e CPF, prova de quitação militar (para homens), Certidão de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, prova de quitação com o TRE (para maiores de 18 anos), além de uma foto 3×4 recente.

O resultado do processo seletivo pode ser conferido no endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PS_GeografiaEAD2017/.