Projeto de extensão em artes cênicas abre inscrição para novos alunos no Centro de Ciências Humanas e Exatas

23 de fevereiro de 2018

O projeto de extensão “As Artes Cênicas e suas múltiplas linguagens: aportes à educação”, coordenado pela professora Cristiane Agnes, do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), localizado em Monteiro, está com inscrições abertas para novos alunos da turma 2018. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas. Os interessados devem procurar a Secretaria de Extensão do Câmpus VI e apresentar a carteira de identidade para confirmar a inscrição. A data limite é o dia 1º de março.
As aulas do curso em Artes Cênicas serão ministradas sempre aos sábados, das 13h30 às 16h30, no Teatro Jansen Filho ou no Câmpus VI da UEPB. Serão realizadas atividades teóricas e práticas ao longo de todo o ano. Esta nova turma é direcionada para alunos a partir dos 10 anos de idade. Para mais informações e solicitação de inscrição, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (83) 98137-3825 ou enviar mensagem através do whatsapp para este mesmo número.
Texto: Givaldo Cavalcanti