Pró-Reitoria de Cultura apoia realização da primeira edição do Salão Multicultural da Paraíba

4 de setembro de 2017

A Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está apoiando a realização do 1º Salão Multicultural da Paraíba, uma iniciativa do site de turismo pbtur.com.br. Trata-se de um concurso aberto aos estudantes da rede pública e privada de ensino do Estado, e também destinado a profissionais. O edital contempla as áreas de Escultura, Fotografia, Pintura e Poesia.
As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de setembro. As obras inscritas passarão por um processo de seleção, através de uma comissão composta por profissionais de cada área, que avaliará previamente os trabalhos. As obras que forem escolhidas serão julgadas pelo público, que decidirá quem será o 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria.
Ao participar, o artista que tiver sua obra selecionada, além de ganhar prêmio em dinheiro e certificado, também terá seu trabalho divulgado nas redes sociais, assim como na plataforma PBTur. A exposição acontecerá de 10 a 31 de outubro, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande.
Todas as informações acerca do 1º Salão Multicultural da Paraíba podem ser encontradas no site da PBTur. Na página eletrônica o candidato poderá consultar o edital e preencher a ficha de inscrição como determina o regulamento.