Organização do 12º Comunicurtas UEPB inscreve voluntários para atuação nas equipes de apoio do festival

3 de outubro de 2017


A Coordenação Geral do 12º Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB está com inscrições abertas para os interessados em atuar como voluntário nas equipes de apoio do evento. Para se inscrever, o interessado deve preencher, até o dia 15 de outubro, a ficha de inscrição disponível no tópico “Inscrições de Voluntários” no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb.
Serão selecionadas pessoas para trabalharem durante os cinco dias do evento. Elas serão distribuídas nas áreas de Cerimonial, Oficinas, Técnica (som, luz, montagem estrutural, projeção dos vídeos), Júri, Logística (secretaria, logística de hospedagem, transporte e alimentação), Comunicação (assessoria de imprensa, divulgação, fotografias, rádio e vídeos) e Mesas Redondas/Debates.
Os inscritos e não selecionados vão compor um cadastro de reserva e podem ser chamados, se houver necessidade. O resultado da seleção será divulgado no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb e após a divulgação os selecionados serão convocados para reuniões de organização dos trabalhos.
Ao final do festival, o voluntário receberá um certificado com carga horária e descrição do trabalho realizado. Em sua 12ª edição, o Comunicurtas UEPB vai premiar as melhores produções audiovisuais nas mostras competitivas “Tropeiros da Borborema de Curta Metragem”, “Brasil de Curta Metragem”, “Estalo”, “A Ideia é….”, “Tropeiros de Telejornalismo”, “Filmes do Mundo” e “Longas-Metragens”. Este ano, o festival presta homenagem ao humorista Shaolin (in memorian) e à Família Lira, grande colaboradora da sétima arte.
 
Texto: Tatiana Brandão