Núcleo de Manutenção de Espetáculos do Centro Artístico apresentará peça “O Glorioso Retorno de Lili Chaves”

2 de fevereiro de 2019


Neste sábado (02) e domingo (03), o Núcleo de Pesquisa e Manutenção de Espetáculos do Centro Artístico Cultural (CAC), vinculado à Pró-Reitoria de Cultura (Procult) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promoverá a apresentação teatral “O Glorioso Retorno de Lili Chaves”. A montagem conta com o apoio da Instituição e ocorrerá no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, às 19h30, em ambos os dias.
Verdadeiro clássico da dramaturgia campinense, “O Glorioso Retorno de Lili Chaves” foi escrito por Hermano José. A direção geral é de Chico Oliveira, professor do curso de Teatro “O Ator e o Ato Criador”, que é gratuitamente ministrado no CAC. Espirituosa e cheia de tiradas geniais,
a peça promete levar uma grande plateia ao Municipal.
O elenco é composto por Anne Karolinne, Goreth Leitão, Bruna Mendes, Claudete Reis, Gabriel Tavares, Rayssa de Almeida, Joh Albuquerque, Oscar Borges, Futura Leandro, Markos Mota, Walber Rodrigues, Juscelino Regis e Wellison Henriques. Outras informações podem ser adquiridas por meio do telefone (83) 3322-4632.
Fotos: Vinicius Cacho