Museu de Arte Popular da Paraíba receberá lançamento oficial do Grupo Musical BR4

17 de maio de 2017


Na próxima sexta-feira (19), a partir das 19h, o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, receberá o lançamento oficial do Grupo Musical BR4. A entrada é franca.
O Grupo, capitaneado pelo músico e produtor Bosco Rangel, une a cultura brasileira à Italiana. A ideia do BR4 é criar e tocar juntos algumas das maiores produções artísticas do Brasil, representantes de várias gerações e vertentes da música nacional, principalmente da região Nordeste.
“O grande diferencial deste projeto é o ineditismo em reunir artistas e repertórios, línguas e culturas tão diferentes, por meio de uma linguagem universal, que a música representa. E o BR4 é inovador ao promover esse encontro de ritmos e composições em uma apresentação que reforça o compromisso da música brasileira com a diversidade de gêneros musicais”, explicou Bosco Rangel.
Participam do BR4 os músicos Caio Cesár, Nyrvia Soares, Alexandre Couto, Ithamar Silva, João Batista Sousa e Bosco Rangel. O Grupo privilegia as performances marcantes, inspiradas pelo caráter desse projeto de feições criativas grandiosas, mas que começa de maneira independente e de forma lúdica.
Serviço
O quê: Lançamento do Grupo Musical BR4
Quando: 19/05/17
Hora: 19h
Onde: Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), às Margens do Açude Velho, em Campina Grande.
Entrada: Gratuita
Outras informações: (83) 3310-9738