MAPP recebe lançamento de livreto de cordel sobre defesa dos animais e CD de forró

8 de junho de 2017

O Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, recebe nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, o lançamento do livreto de cordel “Poesia Selvagem – Em Defesa dos Animais”, de autoria de Adriano de Sousa e Silas Silva e do CD “Arrasta o pé pra cá”, de Cícero Romão. A entrada é franca.
A publicação conta com xilogravuras de Silas Silva. De acordo com o organizador do evento, o intuito da iniciativa é elevar a cultura nordestina, bem como divulgar o trabalho dos envolvidos. “Teremos o autêntico forró, com Cícero Romão, e também essa obra, que versa sobre um tema muito atual, que é a necessidade de preservação e respeito à nossa fauna”, explicou.
O evento terá a participação de Marinaldo Lima da Silva, oriundo do Centro de Zoonoses de Campina Grande, do ativista cultural Walter Tavares, que faz um trabalho reconhecido na cidade no que trata da proteção aos animais, do vereador Olimpio Oliveira, da poetisa Maria Diva, do coordenador do Grupo de Apoio à Vida (GAV), Joseilton Brito, da professora Diana Nunes Ramalho e da estudante do curso de Comunicação Social Anny Costa.
Serviço
O quê: Lançamento de “Poesia Selvagem – Em Defesa dos Animais”, de autoria de Adriano de Sousa e Silas Silva, e do CD “Arrasta o pé pra cá”, de Cícero Romão.
Quando: 09/06/17
Hora: 19h
Onde: Museu de Arte Popular da Paraíba, às Margens do Açude Velho, em Campina Grande.
Entrada: Gratuita
Outras informações: (83) 3310-9738