Centro Artístico-Cultural da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) encerra pré-matrículas

23 de dezembro de 2016

A direção do Centro Artístico-Cultural (CAC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que foram encerradas as pré-matrículas das atividades ofertadas pela Instituição. As vagas ofertadas foram para as oficinas de Iniciação ao Desenho e à Pintura, Percussão Regional, Teatro, Violão, Acordeon, Iniciação à Filarmônica, Sanfona de Oito Baixos, Teatro Infantil, Dança de Salão, Canto Coral e Dança do Ventre. O curso de Ballet também abriu inscrições para o processo de seleção.
Conforme a diretora do Centro, Patrícia Lucena, foram feitas 929 pré-matrículas, abrangendo todos os cursos. No caso do Ballet houveram 224 destinadas à seleção. Patrícia acrescentou que a exemplo dos anos anteriores a busca pelas oficinas foi intensa. “O Centro detém hoje uma forte adesão de pessoas todas as faixas etárias, e de várias localidades de Campina Grande e de cidades circunvizinhas, o que atesta a consolidação e excelência das atividades propostas”, explicou.