Centro Artístico Cultural da Universidade Estadual da Paraíba inscreve para oficinas de arte

6 de novembro de 2018

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), abriu inscrições para as oficinas de arte do Centro Artístico Cultural (CAC). Há vagas para Iniciação ao Desenho e à Pintura, Percussão Regional, Teatro Adulto, Violão, Acordeon, Sanfona de Oito Baixos, Teatro Infantil e Canto Coral. O curso de Ballet também está com inscrições abertas. As crianças devem ter entre 8 e 12 anos (acima dessa idade é necessário ter experiência em Ballet).
As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas. De acordo com a diretora do Centro Artístico, Patrícia Lucena, no que se refere aos cursos de Acordeon, Teatro Adulto e Ballet, haverá processo de audição/teste de seleção. Depois dessa etapa, os candidatos efetivarão sua matrícula.
Os interessados devem efetuar a inscrição, que são gratuitas e presenciais, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Artístico Cultural da UEPB, situado na Avenida Getúlio Vargas, 44 (por trás dos Correios – prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB), no Centro de Campina Grande. Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do telefone (83) 3310-9719. Confira o número de vagas, turmas, idade mínima necessária e os horários das oficinas clicando AQUI.