Biblioteca do CH inscreve interessados em participar de palestra motivacional com o poeta Lino Sapo

2 de abril de 2018

No dia 12 de abril, o Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, promoverá a palestra “Do caos à ordem: como sobreviver sendo ninguém”. Trata-se de uma iniciativa da Biblioteca Professora Maria do Carmo de Miranda, tendo como objetivo estimular os estudantes a enfrentarem as dificuldades do mundo acadêmico.
A palestra motivacional será ministrada às 14h, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), pelo poeta Lino Sapo, que também é bibliotecário da UEPB, Câmpus de Araruna. Em forma de poesia, o artista abordará situações da vida universitária, trazendo relatos de experiências diárias. A atividade é aberta a toda comunidade acadêmica do Câmpus III.
Os interessados têm até o dia 10 de abril para efetuar a inscrição, que está sendo realizada exclusivamente pela internet. Os participantes receberão certificando constando carga horária de duas horas/aula.
Texto: Simone Bezerrill