Abertas inscrições para oficinas de artes do Centro Artístico Cultural da Universidade Estadual da Paraíba

6 de novembro de 2017

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), está com inscrições abertas para as oficinas de arte do Centro Artístico-Cultural (CAC). Há vagas para Iniciação ao Desenho e à Pintura, Dança de Salão, Percussão Regional, Teatro, Violão, Acordeon, Iniciação à Filarmônica, Sanfona de Oito Baixos, Teatro Infantil, Dança de Salão para Casais e Canto Coral. O curso de Ballet também está com inscrições abertas. As crianças devem ter entre 8 e 12 anos (acima dessa idade é necessário ter experiência em Ballet).
As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento das vagas. A direção do Centro salienta que, no que se relaciona aos cursos de Teatro e Ballet, haverá processo de audição/teste de seleção. Após essa etapa, os candidatos poderão efetuar a matrícula. No caso das oficinas de sanfona, os inscritos passarão por uma audição com vistas à seleção de nível e montagem das turmas. Outro esclarecimento da direção é que as turmas à noite exigem idade mínima de 18 anos para os participantes.
As inscrições são gratuitas e presenciais e serão efetuadas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Artístico-Cultural da UEPB, localizado na Avenida Getúlio Vargas, n° 44 (por trás dos Correios – prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB), no Centro de Campina Grande. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3310-9719. Confira o número de vagas, turmas e os horários das oficinas clicando AQUI.

Texto: Oziella Inocêncio