Apresentação

A Pró-Reitoria de Administração-PROAD tem sob a sua responsabilidade, a execução e o acompanhamento de rotinas administrativas visando ao permanente e eficiente assessoramento à Reitoria.

Tem como objetivo, a análise contínua e sistemática das condições administrativo-operacionais, em especial quanto às condições de utilização dos seus recursos materiais. É também responsável pela elaboração, acompanhamento e exame de contratos e convênios de assistência técnico/financeiro de interesse da Universidade.

Guarda ainda permanente vigilância ao bom andamento das suas atividades visando, quando pertinente, a adoção de medidas relativas à organização da Universidade e dos seus procedimentos, métodos e sistemas de trabalho, tudo com vistas ao seu contínuo aperfeiçoamento.