PROAD

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa informa sobre problema em linhas telefônicas no Câmpus de Bodocongó

29 de agosto de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (PROAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica e a população em geral que o rompimento de um cabo de linha telefônica da operadora Oi, nas proximidades da Escola Técnica Redentorista, está causando a interrupção do serviço telefônico para realizar e receber chamadas externas em todo o Câmpus de Bodocongó.

Apenas o serviço de ligação interna, ou seja, através do ramal da Instituição, está disponível. Os técnicos da companhia telefônica responsável já foram acionados para solucionar o problema e tão logo o conserto seja feito o serviço voltará a normalidade, sem necessidade de aviso prévio.