PROAD

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa

Pró-Reitoria de Gestão Administrativa informa sobre problema em linhas telefônicas do Câmpus de Bodocongó

28 de junho de 2018

A Pró-Reitoria de Gestão Administrativa (PROAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade acadêmica e a população em geral que o rompimento de um cabo de linha telefônica da operadora Oi, nas proximidades da Escola Técnica Redentorista, causou a interrupção do serviço telefônico para realizar e receber chamadas externas em todo o Câmpus de Bodocongó, nesta quinta-feira (28).

Apenas o serviço de ligação interna, ou seja, através do ramal da Instituição, está disponível. Os técnicos da companhia telefônica responsável já foram acionados para solucionar o problema, mas até o momento a empresa não se pronunciou sobre o prazo para a solução do mesmo.